Notícia

LINCON YASUDA COMENTA SOBRE A ATUAÇÃO FEMININA NO MUNDIAL

Por CBTM

11/12/2007 01h26


Lincon comenta sobre a participação da equipe feminina brasileira em Palo Alto e seu desempenho. Ressalta os pontos fortes e fracos e os destaques.

  

O time feminino tinha uma tarefa difícil esse ano, pois, nossas duas mais experientes jogadoras, a Mariany e a Karin subiram. Com certeza, algumas de nossas derrotas são conseqüência dessa renovação.

 

Tivemos algumas boas chances de vitórias contra Rússia, USA, Egito e Canadá, inclusive com match points a favor.

 

No pouco tempo que essa equipe treinou junto, foi possível fazer alguns ajustes, mas é claro que nada a ponto de fazer grandes mudanças. Por isso, é importante que os trabalhos em seus respectivos clubes sejam corretos, e tenha como alvo preparar as atletas para o nível internacional. Para isso a técnica e a precisão precisam melhorar muito.

 

Para as brasileiras, há esperança de bons resultados no individual. Elas vêm crescendo de produção dia a dia.

 

Os grupos da Jéssica e da Lívia estão favoráveis. Elas podem sonhar com uma vaga na chave principal, o que já será um belo resultado. A Gabriela e a Karin terão grupos mais fortes. Se elas jogarem bem poderão surpreender.

 

Lincon opina sobre quem levará o ouro no feminino:

Em relação a favoritismo, eu acho que a China, mais uma vez, está muito acima dos demais países no feminino. Se não ocorrer nenhuma surpresa, elas dominarão todos os pódios.

 

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?