Por CBTM
O barulho da água batendo no telhado do ginásio da ACEME, onde começou nessa sexta-feira o Campeonato Brasileiro Intercolonial, dava a dimensão da chuva que estava caindo.
São Pedro foi generoso e durante mais de duas horas mandou um verdadeiro dilúvio para a cidade de Maringá, onde está sendo disputada a competição promovida pela colônia japonesa.
Apesar do volume, nenhuma gota caiu no ginásio e nada atrapalhou o andamento da competição. A iluminação estava ótima e não se sentiu nem sequer uma brisa na parte interna.
--- O ginásio passou por reformas recentemente e está perfeito. Não poderíamos ter escolhido um local mais adequado para essa competição --- orgulhou-se Fábio Takahashi, um dos responsáveis pela organização do evento.
Quem também se mostrou satisfeito com o que encontrou foi o experiente Shobei Watanabe, que há mais de 20 anos participa do Intercolonial.
--- Trata-se de uma grande festa que é esperada por todos o ano inteiro. Estou feliz por estar aqui mais uma vez e poder ajudar para o sucesso do evento --- disse.
No início da tarde a chuva deu uma trégua, o sol apareceu e o barulho das bolinhas voltou a reinar.