Notícia

CBTM estreia novo programa no YouTube: Resenha TMB

Atração semanal vai reunir craques do presente e passado para contarem histórias curiosas da modalidade e também responderem perguntas dos internautas

Por Assessoria de Imprensa - CBTM

01/05/2020 11h59


O internauta que é amante de tênis de mesa vai ter mais uma opção de entretenimento a partir da próxima quarta-feira (6). Estreia, às 19h, no canal da CBTM no YouTube (https://www.youtube.com/user/TMdoBrasil), o programa Resenha TMB, reunindo sempre grandes nomes do presente e do passado no tênis de mesa brasileiro. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, o programa se chamará Resenha TMB em Casa, reforçando a mensagem do isolamento social neste momento.

A ideia é reunir dois a três grandes nomes do esporte no programa, apresentado por Nelson Ayres. Os programas terão sempre um tema, algo que ligue a presença dos convidados. A atração de estreia terá a presença do trio que representou o tênis de mesa masculino do Brasil nos Jogos Olímpicos de 2004: Hugo Hanashiro, Hugo Hoyama e Thiago Monteiro.

“Vai ser muito legal conversar novamente com o Hanashiro, tem muito tempo que não nos falamos”, diz Hugo Hoyama, um dos convidados do programa, ansioso pelo encontro.

Durante cerca de uma hora, os convidados vão relembrar histórias, ouvir e comentar depoimentos, responder perguntas dos internautas e até passar por desafios. Tudo de forma bem descontraída, num grande bate-papo entre amigos, que vai divertir os amantes do tênis de mesa.

O programa será um oferecimento do TMB Tour, pacote oferecido para empresa 4BTS para viagens em competições nacionais proporcionando todo o conforto aos atletas e profissionais do tênis de mesa, que voltará a ser disponibilizado assim que os torneios da CBTM voltarem a ser disputados.



 

Siga a CBTM nas redes sociais:

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

www.facebook.com/PortalTMBrasil

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações