Notícia

CBTM ressalta a importância da realização do TMB Platinum nas instalações do Praia Clube, em Uberlândia

Em visita ao presidente do Praia Clube, Carlos Augusto Ribeiro Braga, presidente da CBTM, Alaor Azevedo destacou a limpeza e cuidado com que o clube é tratado

Carlos Augusto Ribeiro Braga (esq.) e Alaor Azevedo (dir.) se encontraram em Uberlândia. Foto: Aldo Medeiros.

Por Nelson Ayres (Fato&Ação), em Uberlândia-MG – Assessoria de Imprensa CBTM

22/09/2021 15h35


O Praia Clube, de Uberlândia (MG), recebe o TMB Platinum nesta semana, e surpreendeu a todos os participantes do torneio pela sua estrutura de alto nível. No Triângulo Mineiro, os mesa-tenistas encontraram as melhores condições no ginásio de competição e em outras instalações. O fato foi destacado nesta quarta-feira (22), pelo presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, em visita ao presidente do clube mineiro, Carlos Augusto Ribeiro Braga.

Além de Azevedo, estiveram presentes no encontro o vice-presidente da entidade, Vilmar Schindler; o diretor, Geraldo Campestrini; o gerente técnico Edimilson Pinheiro; e, o diretor geral de esportes do Praia Clube, Luiz Eugênio Ribeiro.

“Queria reforçar a qualidade dos serviços. Sou virginiano e sou médico, portanto, muito detalhista. A gente vê a preocupação com a limpeza do Praia Clube. O nosso piso de jogo muitas vezes fica sujo. Aqui fica limpo 24 horas por dia. Os vestiários e sanitários são limpos. São pequenos detalhes que mostram a grande capacidade do clube e a qualidade que proporciona aos seus associados e visitantes”, exemplificou Alaor Azevedo.

Por sua vez, Geraldo Campestrini fez questão de ressaltar a importância do Praia Clube para o momento do tênis de mesa brasileiro.

“É importante falar do grande apoio que o Praia Clube deu para o evento, desde o suporte logístico e operacional, passando pelo atendimento aos atletas e a possibilidade de utilizarmos um espaço deste tamanho para a prática do tênis de mesa. Para a CBTM é fundamental estar em clubes como este, para o desenvolvimento do tênis de mesa, além da parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes”, explicou Geraldo Campestrini.

Carlos Augusto Ribeiro Braga, por sua vez, lembrou que era um desejo realizar o TMB Platinum em Uberlândia desde 2019, quando manifestou o desejo ao gerente técnico da CBTM, Edimilson Pinheiro.

“É um sonho que começamos em 2019. A pandemia adiou essa possibilidade. É um esporte que está em alta no Brasil, tanto no olímpico quanto no paralímpico. Para nós do Praia Clube é importante. Queremos que todos se sintam em casa aqui e queremos fazer parte do processo de evolução do tênis de mesa, queremos saber como podemos nos inserir nesse processo do alto redimento”, lembrou o dirigente.

O TMB Platinum de Uberlândia é a maior competição da temporada até o momento, com mais de mil inscrições, e segue até o próximo domingo.

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

Equipe de assessoria, produção de conteúdo, mídias sociais e clipagem: Claudia Mendes, Nelson Ayres, José Augusto Assis e Beatriz Ayres

fatoeacaocomunicacao@gmail.com / contato@fatoeacao.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

FACEBOOK/PORTAL TMB: www.facebook.com/PortalTMBrasil

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

LINKEDIN: www.linkedin.com/company/3214214

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações