Notícia

CBTM renova com sportv para transmissão de todas as etapas do TMB Platinum

Principal canal esportivo do país transmitiu uma competição nacional pela primeira vez nas duas últimas etapas de 2022 e agora exibe uma temporada completa pela primeira vez

Atleta da Seleção, Guilherme Teodoro vibra no último TMB Platinum. Foto de Arquivo: Miriam Jeske.

Por Nelson Ayres (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM

21/03/2023 09h30


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e o sportv, canal do Grupo Globo, renovaram a parceria para transmissão do TMB Platinum por mais um ano. Será a primeira vez que uma temporada inteira da principal competição de tênis de mesa do Brasil terá exibição em canal por assinatura.

Em 2022, CBTM e sportv estabeleceram uma nova relação de parceria, com a transmissão do Desafio Brasil x França, no Rio de Janeiro (RJ), e também para a exibição de duas etapas do TMB Platinum, em Uberlândia (MG) e São Paulo (SP). Jamais um canal por assinatura havia transmitido uma competição nacional até então.

O TMB Platinum é a principal competição do calendário da CBTM. Tem quatro etapas, que serão disputadas neste ano em São Paulo (29 de março a 2 de abril), Rio de Janeiro (5 a 9 de julho), Uberlândia (13 a 17 de setembro) e em mais uma cidade a definir, entre 9 e 17 de dezembro.

Na competição que começa no dia 29, o sportv, como habitualmente faz, exibirá as Finais TMB Platinum, com o Absoluto A, principal categoria em disputa, reunindo os melhores atletas adultos do país. A transmissão acontece no dia 1°, a partir de 19h.

A renovação do contrato com o sportv vem coroar a política de mudanças realizadas pela CBTM em suas competições nacionais e na relação com seus principais clientes, os atletas, profissionais do tênis de mesa, instituições e parceiros comerciais. Tanto que os principais patrocinadores do TMB Platinum em 2022 exibirão novamente suas marcas nesta temporada: Loterias Caixa, Life Pong, Tibhar e Toff.

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento aos profissionais de imprensa: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações