Informações do Evento

Latino-Americano Sub-15 e Sub-18

 Campeonato Latino-Americano Sub-15 e Sub-18 - 10/07 a 15/07

 Etapa do Circuito Mundial da ITTF - México - 17/07 a 21/07

 

Notícias sobre a competição

Vitor Ishiy e Karina Hayama estão na final das Duplas Mistas no México 13/julho/2012

Além de Eric e Hugo, que estão na final do Torneio de Duplas, o Brasil também terá Vitor Ishiy e Karina Hayama na decisão das Duplas Mistas. Os dois enfrentarão a combinação Argentina formada por Juan Daher e Agustin Iwasa no domingo, às 9:30h (12:30h de Brasília).

 

 

Eric Jouti e Hugo Calderano estão na final do Torneio de Duplas 13/julho/2012

Depois de ajudarem o Brasil a conquistar a medalha de ouro por equipes, Eric Jouti e Hugo Calderano estão classificados para a final do Torneio de Duplas do Campeonato Latino-Americano, que acontece em Puebla, no México.

 

 

Brasil conquista o título Latino-Americano na categoria Sub-18 12/julho/2012

Nesta categoria, o time formado por Eric Jouti, Hugo Calderano, Massado Kohatsu e Vitor Ishiy mostrou toda sua superioridade garantindo a medalha de ouro de forma invicta, superando todos os adversários por 3 a 0.

 

 

Brasileiros garantem mais uma medalha de prata no México 12/julho/2012

A história se repetiu e assim como aconteceu em abril desse ano, em Buenos Aires, a Seleção Brasileira masculina Sub-15 perdeu na final para a Argentina, por 3 a 1, e ficou com a medalha de prata no Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano, que dessa vez no México

 

Seleção Brasileira feminina Sub-15 fica com a prata no Torneio de Equipes 12/julho/2012

A Seleção Brasileira feminina Sub-15 ficou com a medalha de prata no Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano, que acontece na cidade de Puebla, no México. O time formado por Leticia Nakada, Martina Kohatsu e Tathiane Pimentel perdeu na final para Porto Rico, por 3 a 1.

 

Seleção Sub-15 está a uma vitória da semifinal no Campeonato Latino-Americano 11/julho/2012

A Seleção Brasileira masculina Sub-15 formada por Gabriel Pereira, Gustavo Yokota, Isaac Zauli e Tomas Uno está bem perto da classificação para a segunda fase do Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano, que começou na última terça-feira, no México.

 

Brasileiros estão classificados para a semifinal do Torneio de Equipes 11/julho/2012

A Seleção Brasileira masculina Sub-18 formado por Eric Jouti, Hugo Calderano, Massao Kohatsu e Vitor Ishiy está classificada para a semifinal do Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano, que começou na última terça-feira na cidade de Puebla, no México.

 
 

Seleção Sub-15 feminina vai decidir a vaga na próxima fase com El Salvador 11/julho/2012

A Seleção Brasileira feminina Sub-15 está bem perto da classificação para a segunda fase do Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano, que começou na última terça-feira na cidade de Puebla, no México.

 

 

Brasileiros superam a Costa Rica pela fase de grupos do Latino-Americano 10/julho/2012

A Seleção Brasileira masculina Sub-18 formada por Hugo Calderano, Vitor Ishiy, Eric Jouti e Massao Kohatsu estreou com vitória na fase de grupos do Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano Infantil e Juvenil, realizado na cidade de Puebla, no México.

 

 

 Seleção Sub-15 feminina estreia com vitória no Campeonato Latino-Americano10/julho/2012

Seleção Brasileira feminina Sub-15 formada por Martina Kohatsu, Leticia Nakada e Tathiane Pimentel estreou com vitória na fase de grupos do Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano Infantil e Juvenil, realizado na cidade de Puebla, no México.

 

 

Caroline envia mensagem de boa sorte aos amigos que estão no México 10/julho/2012

A atleta Caroline Kumahara divulgou uma nota de incentivo aos atletas que participarão do Campeonato Latino-Americano, que começou nessa terça-feira na cidade de Puebla, no México. A competição reúne jogadores das categorias Sub-18 e Sub-15.

 

Brasileiros disputam Latino-Americano e etapa do Circuito Mundial no México - 09/julho/2012

Depois de brilharem na Argentina, em abril, a nova geração e talentosa geração de brasileiros terá mais dois desafios internacionais pela frente, o Campeonato Latino-Americano Sub-15 e Sub-18 e o Aberto do México, mais uma etapa do Circuito Mundial promovida pela ITTF

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações