Informações do Evento

Seletiva Olímpica 2014

Seletiva Olímpica 2014 - São Caetano 12 a 15 de dezembro de 2013

 

 

Notícias

Atual nº 1 das Américas confirma a boa fase e vence a Seletiva em São Caetano

O atual Campeão Brasileiro na categoria Absoluto A, Gustavo Tsuboi, confirmou a excelente fase e foi o vencedor da Seletiva realizada entre os dias 12 e 15 desse mês, em São Caetano do Sul, que definiu os representantes do país nas primeiras competições da temporada 2014.

 

 

Jessica Yamada encerra a temporada conquistando a Seletiva adulta

Uma vitória espetacular confirmou o nome da primeira representante oficial do país nas competições internacionais da próxima temporada. Jessica Yamada superou Lígia Silva na decisão da Seletiva realizada na sede do clube São Caetano.

 

 

Maiza Mota realiza o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira

A santista Maiza Mota foi a vencedora da categoria Juvenil na Seletiva que aconteceu entre os dias 12 e 15 desse mês, no clube São Caetano do Sul, e definiu os representantes do país nas primeiras competições internacional de 2014.

 

 

Beatriz Limoto e Sabrina Mizva ficam com as vagas na Seleção Mirim

A pequena Beatriz Kimoto foi a vencedora da categoria Mirim na Seletiva que aconteceu entre os dias 12 e 15 desse mês, no clube São Caetano do Sul, e definiu os representantes do país nas primeiras competições internacional de 2014.

 

 

Massao vence Seletiva e representará o país na categoria Juvenil em 2014

O atleta Massao Kohatsu foi o vencedor da categoria Juvenil na Seletiva que aconteceu entre os dias 12 e 15 desse mês, no clube São Caetano do Sul, e definiu os representantes do país nas primeiras competições internacional de 2014.

 

 

Seletivas definem os quatro primeiro atletas que representarão o Brasil em 2014

Como tradicionalmente acontece a cada término de temporada, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa realiza uma Seletiva para definir os atletas que representarão o país nas primeiras competições internacionais do ano seguinte.

 

 

Seletivas começam a definir os atletas que representarão o Brasil em 2014

Os brasileiros que representarão o país nas primeiras competições internacionais de 2014 começam a ser definidos nessa quinta-feira, dia 12, nas Seletivas que acontecem no Centro de Treinamento do clube São Caetano do Sul.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações