Notas Oficiais

(27-12-2023) 196-2023

Dispõe sobre informações sobre o calendário oficial da CBTM para 2024

27/12/2023 17h25


A Liderança de Eventos, no uso de suas atribuições estatutárias, informa que em razão do grande número de solicitações das federações estaduais em um número concentrado de janelas para a realização do TMB Challenge Plus que excepcionalmente a CBTM autorizou o TMB Challenge Plus - 5ª Edição em Manaus/AM, TMB Challenge Plus - 8ª Edição em Porto Velho/RO, O TMB Challenge Plus - 11ª Edição em Natal/RN, o TMB Challenge Plus - 18ª Edição em Teresina/PI e o TMB Challenge Plus - 23ª Edição em Imperatriz/MA  serem realizados em datas para eventos estaduais e ligas no Calendário Nacional de 2024 da CBTM.  A CBTM se reserva o direito de fazer qualquer alteração dos eventos do calendário nacional em razão da necessidade de ajustes nas datas e locais.

As competições TMB Challenge Plus não serão confirmadas caso a Federação Estadual responsável pela organização não esteja regularizada em termos de documentação e demais obrigações perante a CBTM.

Orientamos que seja aguardada a publicação do link do evento no site da entidade para a confirmação da competição. Será autorizado às Ligas Regionais a organização de TMB Regionais, desde que a data não coincida com a data de realização de um TMB Estadual onde se encontre filiada.


 

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações