Notícia

Eric Jouti vence dois jogos e avança às oitavas de final do WTT Feeder Beirute I, no Líbano

Próximo desafio do brasileiro será nesta quarta-feira (20), contra o cubano Andy Pereira

Eric Jouti é o único representante do Brasil no torneio - Foto: WTT

Por Luis Miguel Ferreira

19/03/2024 15h33


O Brasil está nas oitavas de final do WTT Feeder Beirute I, competição realizada no Líbano. Nesta terça-feira (19), Eric Jouti deixou dois adversários pelo caminho e segue na luta pelo título no Sudeste da Ásia.

No primeiro compromisso do dia, Eric Jouti fez sua estreia na competição na fase 32 avos de final, enfrentando o libanês Ahmed Fahes. Na mesa, trinfo por 3 sets a 0, com parciais de 11/0, 11/5 e 11/4.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)


Com a vitória, o mesa-tenista do Brasil teve mais um desafio no dia, válido pela fase 16 avos de final. Enfrentando o turco Ibrahim Gundoz, mais um triunfo, desta vez por 3 sets a 1, com parciais de 11/4, 1/11, 11/7 e 11/6.

''Acho que o maior desafio vai ser encontrar a maneira de jogar contra ele. Faz muito tempo desde que nos enfrentamos e muita coisa mudou de ambos os lados. Espero estar pronto para a batalha de amanhã'', exclamou Jouti.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)b


Em busca do título! 

Eric agora terá mais um grande desafio para enfrentar no WTT Feeder do Líbano. Em duelo válido pelas oitavas de final, o brasileiro terá pela frente o cubano Andy Pereira, que ocupa, atualmente, 59ª posição do ranking mundial.

O duelo acontece nesta quarta-feira (19), às 8h20 (horário de Brasília). A competição conta com a transmissão do canal oficial da WTT no Youtube.

Se vencer, Eric Jouti enfrenta um adversário da Índia. Do outro lado da chave, Sathiyan Gnanasekaran, 103 do ranking mundial, e Harmeet Desai, atual número 65 do mundo, também duelam por uma vaga nas quartas de final.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações