Notícia

Campanha histórica da Seleção Brasileira feminina no Mundial por Equipes vira tema de encontro virtual

Nesta quinta-feira, dia 21, treinadores de todo o Brasil terão a oportunidade de ouvir e interagir com Jorge Fanck, durante evento por plataforma virtual

Jorge Fanck é o técnico da Seleção feminina. Foto: Luciano Belford/CBTM

Por Henrique Porto (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM

20/03/2024 13h00


Nesta próxima quinta-feira (21), a comunidade de treinadores de tênis de mesa tem um compromisso virtual marcado. Intitulado "Mundial por Equipes 2024: a campanha histórica do tênis de mesa feminino”, o evento será conduzido pelo técnico Jorge Fanck, a partir das 12h, pela plataforma Microsoft Teams.

Trata-se de uma reunião para repasse de conhecimento, de curta duração, que irá proporcionar a treinadores de todo o Brasil a oportunidade de compreender mais a fundo os acontecimentos ocorridos no Campeonato Mundial por Equipes de 2024, realizado na Coreia do Sul.

Durante o encontro, Fanck compartilhará suas observações sobre a trajetória da equipe, abordando aspectos relevantes da campanha, as análises das seleções adversárias e os pontos fortes do selecionado nacional. Além disso, haverá um tempo dedicado para que os treinadores conectados façam perguntas diretamente ao comandante da seleção nacional.

A iniciativa é parte de uma série de eventos similares promovidos pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), que já contou com a participação de treinadores como Bruno Costa e Andrews Martins em anos anteriores. A retomada dos encontros visa disseminar conhecimento e compartilhar as experiências adquiridas pelos treinadores em suas jornadas internacionais.

É importante ressaltar que o link de acesso será enviado exclusivamente aos treinadores com TRA 2024 paga e certificação nos cursos UniTM-CBTM ou ITTF vigentes. Essa medida visa garantir a participação dos profissionais habilitados e evitar dúvidas sobre o formato do evento.

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações