Notícia

Eric Jouti vence top 100 e garante vaga nas oitavas de final do WTT Feeder Beirute II

Próximo desafio do brasileiro será neste sábado (23), contra o indiano Harmeet Desai, 65º do ranking mundial

Eric Jouti é o representante do Brasil no Líbano - Foto:WTT

Por Luis Miguel Ferreira

22/03/2024 15h20


O Brasil está nas oitavas de final do WTT Feeder Beirute II. Após se despedir do WTT Feeder Beirute I nas quartas de final, Eric Jouti voltou à mesa nesta sexta-feira (22) para o início da nova competição no Líbano.

No primeiro compromisso do dia, na estreia, o numero 133 do ranking mundial encarou o nigeriano Olajide Omotayo, atual número 96 do mundo, na fase 16 avos de final do individual masculino. Na mesa, vitória por 3 sets a 0, com parciais de 11/6, 11/5 e 11/9.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)


Na sequência, no segundo desafio do dia, válido pela fase 16 avos de final, duelo contra o paraguaio Marcelo Aguirre, número 128 do ranking mundial. Com parciais de 15/13, 6/11, 11/7 e 16/14, triunfo por 3 sets a 1.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)


Com a vaga nas oitavas de final garantida, Eric Jout volta à mesa neste sábado (23). Às 8h20 (horário de Brasília), o atleta do Brasil encara o indiano Harmeet Desai, 65º do ranking mundial. 

Se conquistar o resultado positivo, Jouti joga as quartas de final na sequência do dia, contra o vencedor do duelo entre o 39º do ranking Chuang Chih-yuan, de Taipei Chinês, e o italiano 
Niagol Stoyanov, 112º do ranking mundial.

O WTT Feeder Beirute II conta com a transmissão do canal oficial da WTT no Youtube. A CBTM faz a cobertura do atleta brasileiro através do site e das redes sociais. 


Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações