Notícia

Após vencer na estreia do individual, Eric Jouti é superado por atleta do top 50 e se despede do WTT Feeder Havirov

Brasileiro também foi a mesa no primeiro compromisso da fase principal de duplas mistas, mas foi derrotado pela dupla número 17 do ranking

Eric Jouti era o único brasileiro disputando o WTT Feeder da República Tcheca - Foto: Javier Vergara/Photosport

Por Comunicação CBTM

15/04/2024 14h00


Fim de papo para o Brasil no WTT Feeder Havirov, na República Tcheca. Nesta segunda-feira (15), Eric Jouti foi à mesa no segundo dia de jogo para fazer sua estreia no individual masculino. O número 115 do ranking até venceu seu primeiro desafio, mas foi eliminado na sequência.

No primeiro compromisso do dia, Jouti bateu o indiano Manush Shah, 174 do ranking mundial. Com parciais de 12/10, 11/9, 11/;13 e 11/4, triunfo por 3 sets a 1 na fase 32 avos de final e classificação conquistada com uma grande atuação.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)


Na sequência da competição, ainda nesta segunda-feira, segundo dia de jogos, Jouti foi à mesa para encarar um adversário do top 50 do ranking. Na mesa, enfrentando Maharu Yoshimura, 50º do ranking mundial, parciais de 6/11, 7/11 e 7/11 no revés por 3 sets a 0. O resultado encerrou a participação brasileira no torneio.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)


Eric também se despede do torneio de duplas


Além dos resultados no individual, Jouti também foi à mesa  para o primeiro desafio da fase principal na República Tcheca, após vencer Payas Jain e Swastika Ghosh, da Índia, na estreia do torneio de duplas mistas

No duelo das oitavas de final, ao lado da alemã Franziska Schreiner, revés por 3 sets a 0 para a dupla 17 do ranking mundial composta por Ni Xia Lian e Luka Mladenovic, de Luxemburgo. A derrota com parciais de 4/11, 11/13 e 9/11 eliminou a dipla número 84 do ranking do torneio. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)


COMUNICAÇÃO CBTM

Atendimento à imprensa: Nelson Ayres – Fato&Ação Comunicação - nelson@fatoeacao.com
Redação - Textos e Mídias Sociais: Nelson Ayres, André Soares, Luis Miguel Ferreira, Aldo Medeiros, Henrique Porto e Beatriz Cunha (estagiária).

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações