Notícia

Victória Strassburguer e Nicolas Andrade conquistam o Absoluto A do TMB Challenge Plus São José/SC

Competição realizada na Arena Multiuso de São José terminou neste domingo (5)

Tricampeã, Victória Strassburguer foi ouro no Absoluto A, no Sub-21 e no Sub-19 - Foto de arquivo: Miriam Jeske/CBTM

Por Comunicação CBTM

05/05/2024 22h20


 No encerramento do TMB Challenge Plus São José/SC, neste domingo (5), na Arena Multiuso de São José, foram conhecidos os últimos campeões da sétima edição da competição. O grande destaque vai para Victória Strassburguer que conquistou a medalha de ouro do Absoluto A, do Sub-21 e do Sub-19.

A competição foi transmitida pelo canal oficial da CBTM no Youtube. Confira aqui.

Na final da principal categoria feminina em disputa, o Absoluto A, duelo entre Victória e Sofia Kano, atletas da Sogipa. Na mesa, com parciais de 7/11, 11/9, 11/8, 6/11 e 11/7, triunfo por 3 sets a 2 da número 3 do ranking nacional.

''Fico muito contente (com os três ouro). Mostra que todo o trabalho está dando resultado. Voltei da França após vários meses de treinamento, participando de campeonatos de nível internacional, que faltava para mim. É com muita felicidade que venho jogar aqui (no TMB Challenge Plus), ainda mais em uma final contra a Sofia, na final com atletas da Sogipa. Fico muito feliz por ela também. Estamos trabalhando, evoluindo juntas e no final tive um pouco de sorte.'', comemorou a campeã Victória Strassburguer.

No masculino, o título do Absoluto A também não foi o unico ouro de Nicolas Andrade, que tinha sido campeão da categoria Sub-19. Na decisão, contra Marco Possamai (Associação de Tênis de Mesa Jaraguaense/SC, vitória do mesa-tenista da AMF/Elase Clube Social e Desportivo/SC por 3 sets a 2. As parciais do duelo foram de 11/9, 8/11, 8/11, 11/5 e 11/7.

''Melhor fim de semana que eu poderia esperar neste campeonato. Nunca devemos desistir. Conseguivirar de novo o jogo. Não sei se foi sorte, treino, habilidade, mas é sempre muito bom virar os jogos. É difícil manter o nível em três dias de jogos, mas consegui e estou bem feliz com o resultado.

Além do Absoluto A, o último dia do TMB Challenge Plus São José/SC também conheceu os grandes campeões dos outros absolutos e das categorias paralímpicas. Confira aqui mais resultados da sétima edição da competição. 


COMUNICAÇÃO CBTM
Atendimento à imprensa:
 Nelson Ayres – Fato&Ação Comunicação - nelson@fatoeacao.com
Redação - Textos e Mídias Sociais: Nelson Ayres, André Soares, Luis Miguel Ferreira, Henrique Porto e Beatriz Cunha (estagiária).

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?