Notícia

Segundo lote de ingressos para o WTT Star Contender São José dos Campos 2026 será aberto nesta sexta-feira (29)

Novas entradas estarão disponíveis a partir das 10h, com limite de dois ingressos por CPF.

Foto: ITTF

29/05/2026 09h00


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa abrirá nesta sexta-feira (29), às 10h, a venda do segundo lote de ingressos para o WTT Star Contender São José dos Campos 2026. As entradas poderão ser adquiridas por meio deste link: https://ingressos.cbtm.org.br/

A competição será realizada entre os dias 21 e 26 de julho, no espaço de eventos do Vale Sul Shopping, em São José dos Campos (SP), e reunirá alguns dos principais nomes do tênis de mesa mundial em uma das etapas mais importantes do circuito internacional da modalidade.

Assim como aconteceu no primeiro lote, os torcedores poderão adquirir ingressos avulsos por sessão, além de experiências especiais para acompanhar toda a competição. Entre as opções disponíveis estão o All-Session General Pass, que garante acesso a todos os dias e sessões do torneio, e o VIP Experience Pass, categoria premium com acesso ao camarote, à área de aquecimento dos atletas e serviço de comida e bebida liberados durante o evento.

Para esta nova etapa de vendas, a CBTM manterá o limite de até dois ingressos por CPF, medida adotada para ampliar o acesso do público e garantir uma distribuição mais equilibrada das entradas.

O terceiro lote de ingressos será disponibilizado entre os dias 11 e 26 de junho, também com abertura às 10h.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações