Foto: FTMPA
O tênis de mesa paraense ganhou um importante reforço para o seu desenvolvimento com a inauguração do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa do Paysandu. O novo espaço representa um marco para a modalidade no estado e simboliza mais um avanço na busca por melhores condições de preparação para atletas e profissionais da área.
A concretização do projeto atende a uma das metas estabelecidas no planejamento estratégico da Federação Paraense de Tênis de Mesa, reforçando o compromisso da entidade com a estruturação do esporte, a formação de novos talentos e a oferta de um ambiente adequado e de excelência para treinamentos.
Além de contribuir para o aprimoramento técnico dos atletas, o centro de treinamento amplia as oportunidades de desenvolvimento da modalidade no Pará, fortalecendo o trabalho realizado por clubes, treinadores e demais envolvidos com o tênis de mesa.