Notícia

Belém e Jaraguá do Sul recebem etapas da Copa Brasil entre os dias 13 e 16 de agosto

Copa Brasil Prata será disputada no Pará, enquanto Santa Catarina recebe etapa Ouro; partidas terão transmissão pelo canal da CBTM no Youtube

10/08/2026 17h28


Duas etapas da Copa Brasil movimentam o calendário nacional do tênis de mesa nesta semana. Entre os dias 13 e 16 de agosto, Belém (PA) recebe a Copa Brasil Prata, enquanto Jaraguá do Sul (SC) será sede de mais uma Copa Brasil Ouro. As partidas das duas competições poderão ser acompanhadas ao vivo pelo canal oficial da CBTM no YouTube.

Na capital paraense, as disputas serão realizadas na Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho), que receberá atletas de diferentes categorias durante os quatro dias de programação. Já em Santa Catarina, a Arena Jaraguá será o palco da etapa Ouro.

As duas competições contarão com disputas do Ranking Individual Olímpico e do Ranking Individual Paralímpico, seguindo as categorias previstas no Manual de Tênis de Mesa. A programação também terá provas de duplas mistas, nas categorias Absoluto A ao E, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-19, além das duplas masculinas e femininas, nas categorias Absoluto, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-19.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações