Notícia

LANÇADA A LOJA OFICIAL DO PAN

Por CBTM

18/05/2007 16h05


A primeira loja oficial dos Jogos Pan Americanos foi inaugurada na noite desta quinta-feira, num shopping da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O espaço tem produtos exclusivos com a marca da competição. Os preços vão de um simples cartão postal de R$ 2 até uma jóia de R$ 765.

"Estou muito contente com a abertura dessa loja. O torcedor terá a oportunidade de comprar produtos de qualidade. Ele sentirá orgulho de passear pela rua vestido com uma roupa do Pan" diz Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro.

O COB escolheu a operadora suíça Dufry para gerenciar e ter exclusividade da marca do Rio 2007. Hoje, cerca de 30 empresas licenciam mais de 500 produtos de diversos segmentos. A expectativa é que se arrecade com licenciamentos R$ 10 milhões, e com o varejo, R$ 100 milhões.

Além dessa loja, os torcedores poderão comprar em outras duas que serão inauguradas no bairro de Copacabana, em junho. A empresa estuda a possibilidade de abrir mais uma num shopping na zona norte. Quem mora em outros estados tem a possibilidade de obter pela internet (www.lojario2007.com.br). Não haverá cobrança de frete nesta primeira semana de venda.

A Dufry colocará 52 estandes para facilitar a aproximação dos torcedores. Desse total, 49 estarão espalhados pelas instalações dos Jogos Pan-americanos.

Uma das maiores preocupações dos organizadores é a luta contra os produtos falsificados. A polícia já fez apreensões em vários pontos da cidade, e o combate terá ainda mais intensidade depois da abertura da loja oficial.

"Quando aceitamos o convite do COB para gerenciar a marca, vimos que havia um grande plano para combater a pirataria e ficamos muito tranqüilos quanto a isso. Já foram encontradas irregularidades até em lojas particulares, mas ações estão sendo realizadas. Quando as pessoas tiverem acesso aos nossos preços vão perceber que está muito próximo dos vistos na rua", diz Sherlon Adley, gerente geral da Dufry.

O primeiro dia de vendas não durou mais de três horas e já surpreendeu. Segundo a gerência, a loja teve cerca de R$ 5 mil em produtos comercializados. 

Fonte: Globoesporte.com

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?