Notícia

ESTRELA DE OURO COMEÇA O TROFÉU EFICIÊNCIA NA FRENTE

Por CBTM

19/04/2007 11h58


A equipe de mesatenistas do Estrela de Ouro / Santos Futebol Clube / Fundação Pró-Esportes de Santos (Fupes) foi campeã do Troféu Eficiência do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. O prêmio é concedido à equipe que mais pontos somou na etapa da competição, realizada entre os dias 12 e 15 de abril, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (Minas Gerais). O grupo foi comandando pelos técnicos Guilherme Simões e Ricardo Dantas, contando com 22 atletas.

Os principais destaques da equipe santista na competição foram Thiago Simões, que conquistou o 1º lugar na Rating I Masculino, Sergio Incerpi venceu na Rating G Masculino e Cláudia Ikeizumi foi a melhor na Rating A Feminino. Nas colocações por idade, Rodrigo Kojima foi campeão na categoria Juventude Masculino e Roberto Rogélia venceu na Veteranos 50 no masculino.

O técnico Guilherme Simões ressaltou a importância da vitória e o início da liderança na tabela de pontuação geral, que vale o título de Campeão Brasileiro Geral. Conquista essa que a equipe busca trazer para o clube depois de três anos. No último ano o título foi para o Jundiaí Clube.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?