Por CBTM
Jogadores das mesmas equipes se enfrentaram nas quartas de final da Copa Brasil Sul Sudeste Marília. Mas, como as partidas valiam vaga para as semifinais, a amizade foi deixada de lado e os confrontos foram acirrados. O primeiro jogo foi entre Rafael Shimizu e Willian Kumagai, os dois do ASA-Palmeiras-São Bernardo do Campo. Em sets bastante disputados, Rafael levou a melhor e garantiu a vaga com um 3 a 1.
Ainda mais emoção foi guardada para a segunda partida. Os atletas do Estrela de Ouro-Santos Humberto Manhani e Bruno dos Anjos fizeram os torcedores e seus companheiros de clube nas arquibancadas vibrarem até o último segundo. No fim, placar de 3 a 2 para Humberto.
Como haviam três grupos na fase inicial da competição, dois atletas se classificaram automaticamente. Israel Barreto (Circolo Italiano São Caetano do Sul-SP), Hugo Hoyama e Humberto Manhani venceram todos os jogos da fase pro grupos. Como Hugo e Israel têm as duas maiores pontuações no Rating, passaram direto para as semifinais.
O caminho de Hugo até as semifinais foi tranquilo. Venceu Manoel Bissaco (Jundiaí Clube) e Bruno dos Anjos, ambos por 3 a 0. Israel também não teve muito com o que se preocupar. Bateu também por 3 a 0 os adversários Cláudio Moura (Associação Jauense-SP), Willian Kumagai e Yan Barros (ATM Cuiabá-MT).
Os jogos das semifinais e da final da categoria Absoluto A Masculino acontecem amanhã, a partir das nove da manhã.