Notícia

JOGOS DO JUVENIL MASCULINO E FEMININO FORAM DESTAQUE NA TARDE DESTE SÁBADO

Por CBTM

10/04/2010 20h05


 13, 15, 17 anos, são inúmeras as idades dos jovens atletas que disputam as categorias Juvenil Masculino e Feminino da Copa Brasil Marília. Pela regra, jogadores de categorias menores que quiserem e acharem que estão preparados para a disputa em um nível mais alto, podem, sem nenhum problema, jogar em categorias de nível maior.

Disputarão as finais amanhã, a partir das nove horas, jovens promessas do Tênis de Mesa brasileiro, como Eric Jouti, Caroline Kumahara, Hugo Calderano, além de outros ótimos jogadores, como Nicolas Santos, Rodrigo Bergamo, Carolina Nagano, entre outros.

As finais das categorias Juvenil Masculino e Feminino serão disputadas a partir das nove da manhã e encerrarão no começo da tarde. Dois exemplos de jogos imperdíveis são os de Hugo Calderano (Fluminense-RJ) contra Rodrigo Bergamo (ADM Marília-SP), e Eric Jouti (Circolo Italiano São Caetano do Sul) contra Estevan Moser (Circolo Italiano São Caetano do Sul-SP).

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?