Notícia

RODRIGO KOJIMA VENCE FELIPE MORITA

Por CBTM

15/12/2006 21h12


Em jogo entre velhos conhecidos, Rodrigo Kojima, do Estrela de Ouro (SP), venceu Felipe Morita, do Itaim Keiko-Guaru (SP), por 3 a 0 e está nas oitavas-de-final da categoria Juventude Masculino do Campeonato Brasileiro de Guarulhos 2006, realizado entre os dias 14 e 17 de dezembro.

 

Apesar da diferença no número de sets, a partida foi bastante equilibrada.

 

O primeiro set acabou em 17 a 15 e Rodrigo manteve a frente durante boa parte da etapa, mas perdeu vários set points que definiriam a fatura. No segundo e terceiro sets, aconteceu a mesma situação: quando Kojima abria dois pontos de diferença, ele deixava que Morita equilibrasse, mas mesmo assim a vitória não foi ameaçada e o atleta do Estrela de Ouro fechou por duplo 11 a 9.

 

"Realmente bobeei em alguns momentos decisivos, mas é que estou muito cansado física e mentalmente. Estou acordado desde as 7h da manhã", disse Kojima, que terminou essa partida às 8h da noite.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?