RODRIGO KOJIMA VENCE FELIPE MORITA
Por CBTM

Em jogo entre velhos conhecidos, Rodrigo Kojima, do Estrela de Ouro (SP), venceu Felipe Morita, do Itaim Keiko-Guaru (SP), por 3 a 0 e está nas oitavas-de-final da categoria Juventude Masculino do Campeonato Brasileiro de Guarulhos 2006, realizado entre os dias 14 e 17 de dezembro.
Apesar da diferença no número de sets, a partida foi bastante equilibrada.
O primeiro set acabou em 17 a 15 e Rodrigo manteve a frente durante boa parte da etapa, mas perdeu vários set points que definiriam a fatura. No segundo e terceiro sets, aconteceu a mesma situação: quando Kojima abria dois pontos de diferença, ele deixava que Morita equilibrasse, mas mesmo assim a vitória não foi ameaçada e o atleta do Estrela de Ouro fechou por duplo 11 a 9.
"Realmente bobeei em alguns momentos decisivos, mas é que estou muito cansado física e mentalmente. Estou acordado desde as 7h da manhã", disse Kojima, que terminou essa partida às 8h da noite.