Por CBTM
Os grupos da Copa Brasil Belo Horizonte foram divulgados e um grande equilíbrio foi constatado. Sem os atletas da seleção brasileira que estão na disputa por quatro vagas no Pan Americano do Rio de Janeiro a disputa ficou ainda mais acirrada.
No rating A feminino, cinco atletas disputarão o título em uma competição equilibradíssima. Karin Fukushima, Claudia Ikeizumi, Kim Inokuchi, Gabriela Kock e Patrícia Raboni farão um torneio de chamar a atenção.
No ranking, o equilíbrio não é diferente. No juvenil feminino, destaque para o grupo B que tem Jessica Yamada em grande fase, Lívia Gomes e Priscila Hasegawa. Entre os homens, Rodrigo Kojima, Arthur Requejo e Ramon Aguirre prometem um grupo B no juventude masculino de arrepiar.
Os atletas que disputarão apenas o ranking farão seus jogos no sábado de manhã. Vale ressaltar que os jogos desta categoria foram antecipados para sexta-feira, dia