Notícia

18 PÁISES NO LATINO AMERICANO

Por CBTM

31/03/2008 10h06


As instalações do Parque Del Este, sede do Pré-Olímpico para Beijing,deu lugar para equipes de 18 países membros da ULTM que participam da classificatória na República Dominicana, desde o dia 30. São esses: Argentina, Brasil, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Venezuela, Paraguai, México, Guatemala, Honduras, El Salvador, Porto Rico, Cuba, Trinidade e Tobago, Guiana e o país sede.

 

Estão participando os melhores jogadores que buscam, no Latino Americano, estar ranqueado entre cinco melhores, no caso da categoria masculina, e entre as seis melhores, na feminina, para poderem classificar-se para os Jogos Olímpicos de Pequim. Por sua vez, os campeões individuais masculino e feminino serão os representantes da ULTM na Copa do Mundo de 2008.

 

Nesse domingo, dia 30, o evento começou com a primeira chave, Eliminatória Simples, onde se classificaram os dois primeiros lugares. No dia 31, acontece a segunda chave, com o mesmo procedimento, e que terminará com as classificações de um jogador masculino e outro feminino para completar os seis e seis que representará a América Latina nos Jogos da China.

 

O evento termina no próximo dia seis, com as finais individuais entre os classificados para os Jogos Olímpicos 2008 para disputar quem representará a UTLM na Copa do Mundo deste ano.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?