Notícia

CBTM APRESENTA PROJETOS NO MINISTÉRIO DO ESPORTE

Por CBTM

29/02/2008 11h09


O Coordenador de Marketing da CBTM, Rogério Teixeira, esteve ontem no Ministério do Esporte, em Brasília, em reunião com o presidente da comissão técnica Alcino Reis Rocha, responsável pela aprovação dos projetos para captação de recursos por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

 

Teixeira conversou com o presidente sobre os projetos que a Confederação apresenta para a obtenção do benefício.

 

- Foi muito importante essa reunião com o Sr. Alcino Reis. Ele gostou do que apresentamos e deu varia sugestões -, conta o coordenador de marketing.

 

O parceiro da CBTM aproveitou o momento para presentear o presidente com uma mini-mesa de tênis de mesa, em reconhecimento ao trabalho realizado em prol do esporte nacional. Alcino contou que já foi atleta da modalidade, chegando a ser campeão em competições estudantis.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?