Notícia

KOJIMA ANALISA SUL AMERICANO

Por CBTM

18/03/2008 17h46


Em meio à delegação brasileira do Sul-Americano está o estagiário técnico Rodrigo Kojima. Ele possui 21 anos de idade, 13 de tênis de mesa e cursa faculdade de Educação Física. Kojima está acompanhando os jogos das equipes masculinas e conta como está a equipe brasileira que corre para garantir a vaga no Latino Americano, na Colômbia.

 

- A equipe infantil masculina começou um pouco nervosa, o que é muito normal, mas aos poucos soltaram seu jogo e, no final, vencemos o Chile por 3x1, com o último jogo de Jeff Yamada, o qual foi muito disputado em com um ótimo nível.

 

- Uma seleção que temos que nos preocupar é a argentina. Pelo pouco que pude ver dos jogos deles, os argentinos são jogares bem agressivos, não se intimidam como uma jogada mais ofensiva de seu adversário ou uma bola mais difícil. Mesmo seus adversários tendo essas qualidades, continuam atacando até o final do jogo.

 

- No juvenil masculino todos os adversários têm um nível forte, um jogo consistente, mas nada que me surpreendeu por enquanto. Eles jogaram contra a Argentina de manhã e ganharam com certa facilidade por 3x0. Na parte da tarde, eles jogaram contra o Chile, que deu mais trabalho.

 

- Para mim, a experiência de estar aqui está sendo muito boa. Estou tendo a oportunidade de observar atletas internacionais e, com isso, poder avaliar em que patamar estamos e o que é necessário para que nossos atletas alcancem um nível mundial -.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?