Por CBTM
Duplas Mistas Infantil
Eric Jouti e Caroline Kumahara ganharam da dupla também brasileira, Jeff Yamada e Katia Kawai nas quartas de finais de 3x2.
Eric e Caroline perderam na final para a dupla peruana Alonso Gayika e Ângela Mori Rios de 3x1.
Duplas Mistas Juvenil
Nas quartas de finas do Juvenil, a dupla Paulo Rocha e Leine Agata perderam para a dupla do Chile – Felipe Olivares e Blanca Duran de 3x0. Já a dupla Fernando Yamazato e Karin Fukushima passaram pelas quartas, derrotando os chilenos Matias Contreras e Karen Rojas.
Fernando e Karin disputaram com Olivares e Blanca e foram derrotados por 3x0.
Duplas Femininas Infantil
No infantil feminino Carolina Kumahara e Katia Kawai chegaram as quartas de finais, derrotando fácil, as paraguaias Hilda Reyes e Letícia Gonzalez de 3x0.
A dupla não conseguiu passar pelas equatorianas Samantha Rivadeneira e Daniela Beloz, perdendo de 3x0.
A dupla campeã da categoria foi do Peru, composta pelas atletas Maria Claudia Blanco e Ângela Mori Rios, que venceram as chilenas Katherine Low e Cristal Menezes por 3x1.
Duplas Femininas Juvenil
Lizie Rodrigues e Lívia Gomes não tiveram sorte e perderam, nas oitavas de finais, para as chilenas Blanca Duran e Karen Rojas, por 3x1.
As Chilenas Paula Avalos e Daniela Reinero venceram por 3x1 as brasileiras Karin Fukushima e Leine Agata nas quartas de finais. Mas não foram as chilenas que levaram o primeiro lugar e sim as venezuelanas Roxy Gonzáles e Jennypher Orella.
As venezuelanas derrotaram, por 3x1, a dupla do Paraguai, Lucero Ovelar e Sandy Gavilán.
Duplas Masculinas Infantil
Eric Jouti e Jeff Yamada conseguiram chegar as quartas de finas. A dupla venceu a Argentina de 3x1. Mas foi a Venezuela quem levou a melhor em cima dos brasileiros. Em uma partida equilibrada, Marcos Rosas e Jan Medina, venceram Eric e Jeff por 3x2.
A dupla campeã foi Axel Gavilán e Santiago Osório do Paraguai, que derrotou sem problemas os Chilenos Gustavo Gómez e Fabian Castro, por 3x0.
Duplas Masculinas Juvenil
Renan Wiest e Paulo Rocha chegara a final contra os equatorianos Alberto Puga e Dino Armando. Os brasileiros perderam de 3x0 e ficaram com a 2ª. colocação.
A dupla de Fernando Yamazato e Douglas Tomioka ficou nas quartas de finais contra o Chile. Foram pontos disputados contra Christopher Cartagena e Marcelo Fernandez, que ganharam de 3x2.