Notícia

PAULO CAMARGO, O CHEFE DE EQUIPE DO TÊNIS DE MESA NO PAN

Por CBTM

16/07/2007 13h49


A vinda para a abertura dos Jogos Pan Americanos Rio 2007 foi de muita alegria para todos os integrantes do tênis de mesa, mas pelo menos um estava de olho em tudo ao seu redor.

 

Era o chefe de equipe do tênis de mesa brasileiro, Paulo Camargo que analisava tudo ao seu redor para não encontrar surpresas ao chegar na Vila Pan Americana no próximo dia 19, junto com a delegação do tênis de mesa brasileiro.

 

''Deu para nos programar melhor em relação as coisas, como a estrutura. A Vila está boa, mas a única coisa que nos preocupou foi em relação ao refeitório, muita demora, cerca de 1 hora para pegar comida. Uma hora e meia entre pegar e comer é muito tempo. Vamos ter que ficar atentos com os horários de almoço'', disse.

 

Sobre sua função Paulo demonstrou muita clareza e segurança no que fará.

 

''Eu serei a ligação entre a equipe de missão do COB e a equipe de tênis de mesa, relatórios, programação, informações, imprensa, enfim toda parte estrutural, extra-mesa”.

 

O chefe da equipe brasileira está muito entusiasmado e fez suas apostas.

 

“Acho que temos boas chances no masculino de conquistar o ouro por equipes principalmente. No feminino, acho que as meninas foram bem preparadas pelo Lincon e podem surpreender, uma medalha vai ser muito comemorada seja qual for. Acompanhei alguns jogos na semana passada das meninas e senti uma evolução na parte técnica. A delegação brasileira está muito unida, técnicos, atletas, chefe de equipe, temos que trabalhar em prol do tênis de mesa nacional e temos alguns fatores a nosso favor neste Pan, como por exemplo o possível recorde de medalhas de ouro do Hugo, com certeza a imprensa estará voltada para o tênis de mesa com esta possibilidade do recorde.''

 

Paulo acredita que ter vivenciado o clima da Vila Pan Americana e toda a emoção de representar o esporte na abertura dos Jogos foi algo extremamente positivo para todos. Ele ainda confidenciou uma emoção especial durante a cerimônia.

 

''Quando vi o Hugo levando a bandeira brasileira foi demais, acho até que foi o momento de mais orgulho pro nosso esporte na abertura''

 

Gustavo Tsuboi, Popó e Paulo Camargo na abertura do Pan

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?