Notícia

KARIN: A FÊNIX BRASILEIRA

Por CBTM

25/07/2007 23h49


Quando tudo parecia perdido, a torcida gritou “Vamos Sako, a torcida está com você” e isso de alguma forma mexeu com a mesa-tenista Karin Sako, de 19 anos em seu primeiro Pan.

O jogo contra a cubana Anisleyvis Bereau não encaixava e a adversária já tinha 3 a 1 no placar. Quando poucos ainda acreditavam, entre esses, suas companheiras de seleção Claudia Ikeizumi e Carina Murashige que a apoiavam em todos os momentos, acontece a ressurreição.

Karin começou a jogar com a torcida e set a set a diferença que Berau tinha foi diminuindo até empatar a partida. A cada grito da torcida um ponto e no final 4 a 3 para a brasileira, com parciais de 8-11, 4-11, 11-9, 7-11, 11-7, 11-8 e 11-5.

Chorando muito Karin foi até a torcida e agradeceu o apoio, deu autógrafos e distribuiu bolinhas. Ainda no cominho de volta a tribuna, o treinador do Canadá Marles Martins parabenizou a brasileira.

“Parabéns, você jogou bem”, disse para a brasileira que agradeceu e sorriu.

Ao falar de onde arranjou forças para a virada, Karin voltou a chorar.

“Tirei forças da minha família, eles nunca me cobraram nada, tanto meus pais, meus avós e tios, todos sempre me apoiaram. Eles apenas me deram dicas sobre o que fazer para não me arrepender. Tenho que agradecer também a torcida que me deu muito apoio”, disse a classificada Karin Sako.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?