Notícia

PRESIDENTE ALAOR SE ENCONTRA COM FEDERAÇÕES

Por CBTM

27/08/2007 13h02


Em clima de muita amizade e confraternização, o Presidente Alaor Gaspar Pinto Azevedo convidou as Federações presentes a Copa Brasil Recife, para participar de reunião no Hotel Canarius na noite da última sexta-feira.     

 

Na ocasião Alaor falou do desenvolvimento do Plano Estratégico da CBTM para os próximos quatro anos, discutindo com os presentes algumas prioridades, que são: Massificação através do projeto Sacando para o Futuro, Centro Nacional de Treinamento em São Paulo, formação de uma rede de Centros Regionais ligados a São Paulo, apoio total as Federações (projeto estruturação, apoio a eventos e apoio administrativo).      

 

Além disto, Alaor falou dos preparativos para o Mundial de Veteranos Rio 2008 e o histórico XX Aberto do Brasil, que será realizado em Belo Horizonte, em abril de 2008. Os Presidentes deram várias sugestões para a melhoria dos trabalhos da CBTM e tudo transcorreu de forma altamente profissional e companheira.  

 

Estiveram presentes na reunião as seguintes Federações:

  • Pernambuco – Josberto Sobrinho
  • Paraíba – Marcos Wilde
  • Pará – Nizomar Carneiro
  • Alagoas – Flávio Seixas
  • Bahia – Antonio Chaves
  • Sergipe – Alessio Figueiredo
  • Amazonas – Rogério Marchioretto
  • Amapá – Marcelo Paixão
  • Rio de Janeiro – Omar Gomes Barbosa

 

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?