PRESIDENTE DA ITTF VIRÁ PRESTIGIAR O PAN DO RIO DE JANEIRO
Por CBTM

Pela primeira vez o presidente da Federação Internacional de Tênis de Mesa, o egípcio naturalizado canadense Adham Sharara vem ao Brasil e em um período muito importante para o tênis de mesa nacional, os Jogos Pan Americanos Rio 2007.
O presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Gaspar Pinto Azevedo ficou feliz com a notícia.
“É a primeira vez que ele vem ao Brasil e é uma honra para nós. Sharara terá contato com autoridades e tomará café da manhã com o ministro do esporte, Orlando Silva Jr no sábado dia 28. Temos uma amizade de mais de 20 anos.”, disse o presidente.
O presidente da ITTF chega ao Rio de Janeiro no dia 27 e fica no dia 29 e conversará sobre diversos projetos com Alaor
“Estamos desenvolvendo vários projetos como o apoio da ITTF ao nosso Centro de Treinamento, a implnatação do CBTM Web na América Latina, a possibilidade de candidatar o Brasil como sede do Mundial de 2011 e um apoio maior por parte da ITTF para o Aberto do Brasil 2008”