Notícia

KARIN GANHA E BRASIL COMEÇA VENCENDO ARGENTINA

Por CBTM

04/09/2006 13h17


Em um jogo equilibrado, Karin Sako venceu Ana Codina, da Argentina, por 3 a 1. O Brasil saiu na frente no confronto entre as duas seleções.

 

O jogo desde o início mostrava duas figures antagônicas. Karin Sako com muita tranquilidade e paciência jogava no erro de Ana, que vibrava e provocava a brasileira com gritos. Ana abriu 9 a 5 e ficou perto de fechar o set quando Karin, pacientemente, fez Ana começar a errar até fechar em 11 a 9.

 

No segundo set, o silêncio de Ana dizia tudo. Karin 11 a 1. No terceiro set, o jogo foi disputado ponto a ponto, com a argentina se dando melhor no final vencendo por 11 a 9. Novamente provocando muito a adversária, Ana cresceu na partida até que a paciência de Karin deu resultado com dois erros de Ana quando o jogo estava empatado em 9.

 

Depois do jogo, Karin comentou a gritaria da adversária:

 

"O que faz o jogo dela crescer são os gritos, eu já sabia disso. A melhor maneira é não ligar e ficar calma, foi isso que deu certo"

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?