Notícia

É CAMPEAO TAMBÉM NO MASCULINO!!!!!!!!!!!

Por CBTM

05/09/2006 20h55


Humberto Manhani faz um jogo durísimo com Felipe Olivares e ganha o título para o Brasil. Juninho, como Humberto é conhecido entre os mesa-tenistas, teve mais calma e concentração para ganhar da revelação chilena.

 

No primeiro set, Humberto comecou o jogo muito agressivo abrindo rápidamente 7 a 1. Olivares melhorou um pouco, mas Manhani fechou em 11 a 8 sem maiores problemas. No segundo set, os dois mesa-tenistas foram trocando pontos até 10 a 10, quando o chileno foi mais frio e acabou fechando em 13 a 11.

 

No terceiro set, Olivares logo abriu 2 pontos de vantagem e o jogo, muito parelho, foi fechado com a vantagem obtida no início do set, 11 a 9 para o chileno. No quarto set, Humberto foi arrasador, abrindo 6 a 1 para em seguida fechar em 11 a 3. O quinto e decisivo set ficou empatado até o quarto ponto, quando Humberto disparou para a vitória fechando o set em 11 a 5, a partida em 3 a 2 e o confronto em 3 a 0 para o Brasil.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?