Notícia

LIGIA SILVA ESTRÉIA NA COPA BRASIL

Por CBTM

08/09/2006 15h01


A mesatenista Ligia Silva, do Estrela de Ouro, jogou hoje na Copa Brasil São Bernardo e ganhou de 4 sets a 2 na partida do Grupo A. Sua adversária foi Thaís Hasegava. As parciais foram 8/11, 11/4, 11/13, 11/2, 11/8 e 11/6.

 

Ligia é a primeira colocada do Rating A Feminino e atual campeã latino-americana na categoria adulto. Ela visa, agora, a uma medalha no Pan-Americano. "O sonho da equipe feminina é buscar medalha no Pan. A gente ficou devendo isso em Santo Domingos (República Dominicana) e esse é o nosso objetivo", disse.

 

"Participar da Copa do Brasil dá ritmo de jogo. É uma preparação par a Copa do Mundo. Venho treinando muito e, às vezes, desgasta. Espero representar bem o Brasil e levar o Tênis de Mesa brasileiro", declarou Ligia, que treina quatro horas por dia, de segunda a sexta.

 

Se pensa nas Olimpíadas, ela disse: "Não sei. Tem que passar por degraus. Eu já passei por dois pans e Olimpíadas, e espero ir nos próximos dois".

 

(Foto: Anna Carolina Russo)

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?