BATE-BOLA COM MARLON SPINDOLA
Por CBTM

CBTM: O que você está achando de trabalhar fora da mesa?
MARLON SPINDOLA: Não imaginava a complexidade que é montar o cenário dos jogos, pra mim isto está sendo um grande aprendizado e espero poder ajudar no que for preciso, é claro que estou morrendo de vontade de pegar na raquete.
CBTM: O que está achando da organização?
MARLON: Está muito boa, o nível da organização é muito diferente do que vi nas competições anteriores que disputei, nuca havia visto o piso Taraflex e as mesas 28mm Tibhar nos eventos aqui em Brasília, sem duvida um grande acontecimento. Parece até um campeonato Mundial.
CBTM: Dizem que você é um dos visitantes mais assíduos do site da CBTM. É verdade?
MARLON: São em média 20 visitas por dia e procuro acompanhar cada passo do que é inserido no site, destaco as noticias em tempo real e a quantidade de assuntos informados, com certeza sou o grande campeão de acessos ao site e convoco todos os outros mesa-tenistas a concorrer neste ponto.
CBTM: Quais são os seus planos para 2006?
MARLON: Quero ser campeão brasileiro infantil e tenho me preparado muito para isso, além de querer disputar as seletivas de 2007 para a seleção juvenil.