Notícia

SEC. DE ESPORTES DA PARAÍBA APÓIA COPA BRASIL

Por CBTM

01/02/2006 14h31


Continua rendendo frutos a viagem do representante da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) a vários estados do Nordeste. O Coordenador de Eventos da CBTM, José Zipperer, está há dias viajando por várias cidades nordestinas para realizar avaliações com vistas às edições da Copa Brasil Nordeste deste ano.

 

Zipperer reuniu-se, há dois dias, em João Pessoa, com o presidente da Federação Paraibana de Tênis de Mesa, Marcos Wilde, e o Secretário de Esportes do Estado, Fabiano Carvalho de Lucena. O objetivo do encontro era viabilizar o apoio do governo estadual para a realização da Copa Nordeste de Seleções e da Copa Brasil João Pessoa entre 19 e 22 de outubro.

 

Segundo o Coordenador de Eventos, o deputado "prontificou-se a dar o apoio necessário para a realização do evento e credenciou Marcos Wilde como representante do governo estadual nesta parceria". Fabiano Carvalho de Lucena é o Secretário de Esportes mais novo do país, com apenas 25 anos.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?