Notícia

SPORT CLUBE DO RECIFE FILIA-SE À FPETM

Por CBTM

18/03/2008 11h15


Dia 10 de março, atletas e conselheiros do Sport Clube do Recife apresentaram uma mensagem do presidente da Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, Josberto Rocha, e selaram o retorno desse tradicional clube pernambucano ao tênis de mesa, durante reunião do Conselho Deliberativo do clube.

 

Estavam presentes o relações públicas da FPETM, Ivo Gallindo, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Adalberto Guerra, e o conselheiro do Sport e patrocinador do departamento de tênis de mesa, Sérgio Pontes. Eles entregaram o ofício do presidente da federação ao presidente do Conselho Deliberativo do Sport, que contém o agradecimento pela criação do Departamento de Tênis de Mesa, como mostra abaixo:

 

- Foi com grande alegria que a Federação Pernambucana de Tênis de Mesa recebeu a notícia da decisão da diretoria do Sport Clube do Recife com a retomada as atividades da prática do Tênis de Mesa, com a criação de um setor especifico para essa modalidade esportiva, pois esse clube, de tantas tradições no cenário nacional, foi sócio fundador desta Federação.

 

- Destaco que o Tênis de Mesa é um esporte olímpico e o Tênis de Mesa Pernambucano é reconhecido e respeitado pela CBTM - Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, como um dos melhores do país, graças às conquistas internacionais e nacionais dos nossos atletas dos quais destacamos os que fazem parte da nossa equipe de Veteranos.

 

- Colocando a equipe técnica desta Federação à disposição desse clube para todo apoio necessário, parabenizamos V.Sa. pela criação do departamento de Tênis de Mesa do glorioso Sport Clube do Recife. Abraços Fraternos, Josberto Rocha. Presidente. -

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?