Por CBTM
A TMS Canada Cup de 2006 promete ser a mais forte desde que começou a ser disputada em 1998. Tanto no masculino como no feminino vários fortes times estarão na disputa pelo título.
Entre os homens é difícil apontar um favorito já que em todos as equipes há jogadores que podem levá-las a vitória.
Veja a escalação dos times:
Masculino
Team Alberta - Philip Xie (revelação de 19 anos), Samson Dubina, (tbc)
Team Butterfly - Wilson Zhang, Joji Yamazaki, Jiang Yang
Champlain TTC - Faazil Kassam, Bence Csaba, Paulo Chira
Cuba - Andy Mariano Pereira Diez, Pavel Oxamendy Mendizabal, Dimey Gongora Castillo
Team
Equipe
Feminino
Team
Team Butterfly -
Champlain TTC - Wennin Chiu, Sara Yuen, Stephanie Yuen
Equipe
Na disputa individual Wilson Zhang, do Buttefly, é o homem a ser batido. Depois do recente sucesso com a equipe do Canadá, que venceu o Campeonato por Equipes da América do Norte e o US Open, Wilson também faturou o Quacker City Open.
Entre as mulheres a disputa deve ficar entre Zhang Mo e Judy Long. A novata Yulia Degtiar é considerada como uma provável surpresa.
Com a participação de times cubanos e americanos, o TMS Canada Cup terá sua primeira etapa nos dias 14 e 15 de abril, no College Letendre,
FONTE: Federação Canadense de Tênis de Mesa (www.ctta.ca/)