Notícia

INCLUSÃO DO TM NO JEBS 2006 RENDE ELOGIOS

Por CBTM

13/12/2005 15h40


O presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, está recebendo manifestações de apoio e júbilo de pessoas ligadas ao esporte de todo o país por conta da inclusão do esforço feito pela entidade esportiva para garantir a presença do desporto nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) de 2006.

 

"Olha aí o que faz a união da CBTM com as Federações, seus dirigentes e os mesatenistas que, sob o comando do Dr. Alaor, foram conclamados a defender essa justa bandeira da inclusão do Tênis de Mesa nos Jogos Escolares Brasileiros de 2006", ressaltou o vice-presidente da Federação Catarinense, Ivo Solanho. "Essa vitória demonstra a importância desse esporte na presente atualidade para o cenário esportivo brasileiro. Sinaliza, com isso, a liderança e a governabilidade da entidade maior do Tênis de Mesa do Brasil, a força administrativa de sua Presidência e o alinhamento de seus filiados".

 

Já o árbitro Amarildo Salvetti foi além dos parabéns à perseverança de Alaor. "Tua luta constante, tua equipe na CBTM e eu, mesmo longe, mas de certa forma, colaboram. Sei que devemos cumprir muitas metas, teremos que trabalhar muito. Conte sempre comigo".

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?