Notícia

LÍDERES DISCUTEM SEGURANÇA, IMPRENSA E PESQUISAS

Por CBTM

23/08/2006 17h13


Na reunião entre os líderes da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, com a presença dos coordenadores de Relações Internas, Danielle Schroeder, Relações Externas, Antonio Botão e de Seleções, Leonardo Gonçalves, foi acordada a aquisição de itens de segurança, imprensa e datas para a inserção das pesquisas qualitativas.

 

Para o aspecto da segurança, foi acordada a necessidade da gravação das câmeras internas da entidade. Ainda está sendo discutida a melhor forma deste novo sistema ser implantado. As pesquisas já estão sendo feitas e até o final do mês serão divulgados os primeiros resultados.

 

O mailing do site Comunique-se estará a disposição da imprensa também até o final do mês. A aquisição do material auxiliará a imprensa na divulgação do esporte por todo o país.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?