CARINA MURASHIGE CONCENTRADA PARA ABERTO DO BRASIL
Por CBTM

A mesa-tenista do Acrepa São Bernardo, Carina Murashige embarca no início da próxima semana para Belo Horizonte onde disputará a etapa brasileira do Circuito Mundial de Tênis de Mesa, de 12 a 15 de abril.
Carina espera conseguir uma medalha no Aberto do Brasil ou pelo menos igualar o resultado do ano passado.
"Bom, no Aberto do Brasil espero ir bem. O Latino me ajudou a ver onde preciso melhorar. Agora nos treinos, vou me preparar para não cometer os mesmos erros que no Latino. Ano passado eu consegui passar para as quartas no sub-21. Espero conseguir denovo e tentar uma medalha!
A mesa-tenista ainda fez um balaço sobre sua participação no Latino Americano, que foi realizado em Guarulhos.
"Eu não joguei tudo que podia no Latino. Estamos numa fase de preparação para o Pan. Ainda estamos no meio do caminho dos treinamentos, por isso não joguei tão bem. Mas agora, já de volta aos treinamentos vejo que ainda posso melhorar muito mais! Fiquei feliz por ter ido bem nas duplas, foi o segundo campeonato que eu jogo com a Karin e nos entrosamos bem. Estávamos meio "travadas" no começo, mas com o passar dos jogos fomos nos soltando e conseguimos o 3º lugar."