Notícia

APÓS CONFRONTO EMOCIONANTE, MANAUARA LEVA O INFANTIL FEMININO

Por CBTM

16/12/2006 14h48


Em partida bastante equilibrada, a amazonense Amanda Marques, do Colégio Dom Bosco (AM), venceu Lívia Mizobuchi, do ADM de Marília (SP), e se sagrou campeã da categoria Infantil Feminino do Campeonato Brasileiro de Guarulhos 2006, realizado entre os dias 14 e 17 de dezenbro.

 

Lívia começou vencendo o jogo - após fechar o primeiro set por 11 a 7 -, mas sofreu o empate logo no set seguinte, quando Amanda fez 11 a 7. No terceiro set, novamente as duas mostraram um mesmo nível de jogo, mas a atleta do Dom Bosco foi melhor nos detalhes e levou a vitória ao fechar em 13 a 11.

 

Para quem esperava um quarto set equilibrado como os anteriores, uma surpresa: Lívia foi bastante superior à rival e empatou o confronto com uma larga margem de pontos (11 a 4).

 

No set decisivo, porém, foi a vez da jogadora do Amazonas começar de maneira arrasadora, abrindo 5 a 0 rapidamente. Depois disso, Amanda apenas administrou a partida, encerrada com um 11 a 8.

 

"Acho que comecei perdendo porque estava ansiosa no início, mas fui adquirindo confiança durante a partida e, quando o jogo ficou 2 sets a 2, eu pensei 'ou vai ou racha' e fui pra cima", falou Amanda ao resumir a partida.

 

"Treinei bastante e me dediquei o máximo possível. Queria o título e o consegui mesmo que a obrigação de ganhar estivesse com as outras menina, principalmente de São Paulo (pela estrutura)", completou.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?