Notícia

COMEÇAM TREINOS PARA SUL-AMERICANO

Por CBTM

12/03/2008 11h28


Os mesatenistas das Seleções Brasileiras infantil, masculina e feminina, e juvenil, masculina e feminina, irão encontra-se nesta quinta-feira (13) em São Paulo, SP, para os treinos das equipes, no Centro de Treinamento Nacional, no Clube Nacional, em Barra Funda. No domingo (16), eles viajam para Buenos Aires, Argentina, para competir no Sul-Americano Infantil Juvenil e garantir vaga para o Brasil no Latino-Americano.

 

O técnico do juvenil masculino, Paulo Camargo, não irá mais compor a delegação brasileira que irá para Argentina por problemas pessoais, mas Lincon Yasuda, Rodrigo Kojima e Maurício Kobayashi estarão lá para compor muito bem o quadro de técnicos brasileiros e suprir a falta de Camargo.

 

- Paulo é um excelente técnico, pode sim fazer diferença. Já estou com ele há uns três anos, a gente entende-se bem na mesa e fora. Mas mesmo ele não indo, vão haver outros técnicos e também acredito no potencial deles, vamos partir para cima (risos) -, comenta o atleta Paulo Rocha, 16 anos de idade, que estava treinando na França, compõe a Seleção Brasileira Juvenil e já está de volta ao Brasil para os treinamentos da equipe.

 

- Cheguei agora, dia 8, no Brasil, e continuo treinando firme, de manhã procuro fazer parte física e de tarde treino na mesa com o pessoal de Capivari. Amanhã (dia 13) estou indo para São Paulo treinar com a Seleção. Vou ficar em um hotel ou no alojamento da Federação Paulista porque depois viajamos direto para Argentina -, conta Rocha.

 

Sobre a ansiedade de participar de uma competição importante como essa, onde o Brasil irá garantir a vaga para o Latino-Americano, Paulo Rocha, que já jogou tanto o Sul como o Latino-Americano, responde que o importante é não ficar tão ansioso, chegar na hora e dar o máximo para ganhar.

 

- Têm duas ou três seleções um pouco mais forte que as outras, mas temos que entrar firme com todos da equipe, sendo o adversário forte ou não. Acho que o Chile e a Argentina são os mais fortes, mas independente disso, temos sempre que entrar igual nos jogos -, acredita Rocha.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?