Por CBTM
Durante a disputa da Copa Brasil Aracaju de Tênis de Mesa, o presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, aproveitou para se encontrar com os presidentes e representantes das Federações que estavam presentes no evento.
Além de Alaor, representavam a CBTM o líder de eventos Edir Oliveira e o líder de projetos sociais, Omar Barbosa, que fez também a vez de representante da Federação Goiana. Estavam presentes também os dirigentes das federações de Sergipe, Guido Borges, da Paraíba, Marcos Wilde, de Pernambuco, André Silva, de Alagoas, Flávio Seixas, do Rio Grande do Sul, João Carlos Irigoyen, além de representantes de importantes clubes do Nordeste, como o Sport Clube Recife, a Academia Baiana e o Nagib Matni Coelho, do Pará.
Os pontos principais tratados no encontro foram as melhorias dos eventos realizados no Norte e no Nordeste, assim como o exemplo de sucesso que foi a Copa Brasil Aracaju, foram mostrados também os planos da CBTM para a área de seleções, principalmente a partir da vinda do diretor técnico da Seleção Francesa, Michel Gadal, para o Brasil, além de uma explanação sobre o planejamento estratégico da CBTM.
Os dirigentes estavam satisfeitos com o resultado da organização da Copa Brasil em Aracaju, além de terem se mostrado muito interessados em saber como realizar um trabalho de divulgação e promoção do Tênis de Mesa.