Por CBTM
Com o objetivo de ampliar o número de jogadores e popularizar o esporte, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa não pára de trabalhar.
No último sábado, o presidente Alaor Azevedo esteve no Jockey Club Brasileiro para uma reunião com a Diretora do Departamento Infanto-Juvenil, Patrícia Moraes Rego, e com a Coordenadora de Marketing do clube, Ester Lima.
A proposta desse encontro foi identificar espaços neste importante clube da zona sul do Rio de Janeiro para iniciar um trabalho de escolinha.
Além disso, foi confirmada a realização de uma Olimpíada de vários esportes, em agosto, e o Tênis de Mesa foi incluído. Serão três categorias: mirim, infantil e juvenil, devendo reunir muitos futuros campeões.