Notícia

BRASILEIROS PARTICIPAM DO IV ABERTO INTERNACIONAL INFANTIL

Por CBTM

25/07/2008 18h46


Depois de terminaram em terceiro lugar no desafio Mundial Infantil, disputado em El Salvador, os brasileiros Eric Jouti e Kátia Kawai estão prontos para mais uma importante competição:

 

o IV Aberto Internacional Juvenil, que começa a ser disputado hoje, no mesmo local, até a próxima terça-feira.

 

A atleta Amanda Marques também participará do evento.

 

A fase dos brasileiros é excelente. Primeiro, ajudaram na conquista do troféu por eficiência nas competições disputadas em Cartagenas de Indias, na Colômbia. 

Em seguida, Eric e Kátia também se destacaram no desafio Mundial e conquistaram o direito de representar a União Latino-Americana de Tênis de Mesa no ITTF Cadet Challenge, que corresponde ao Campeonato Mundial da categoria e será realizado em novembro, na Suécia.

Clique aqui para mais informações!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?