Notícia

EQUIPE MÉDICA FEZ PLANTÃO PERMANENTE PARA ATENDER VETERANOS

Por CBTM

29/05/2008 17h57


Por se tratar de um Campeonato Mundial de Veteranos, uma das principais preocupações é com a segurança dos jogadores. Desde o início da competição, no último do domingo, foram registrados cerca de 30 casos de problemas de saúde por dia, segundo informou o médico Freddy Waldes, responsável pela equipe da empresa Toesa, que presta serviços em eventos e conta também com enfermeira Eliza Maffioletti e o motorista Carlos Borges.

- Os maiores problemas aqui acontecem causa da idade dos participantes. Muita gente teve pressão alta, mas felizmente não houve nenhum caso sério - explicou Dr. Waldes, revelando que muita gente passou mal também porque exagerou na cerveja.

- O europeu gosta muito de beber uma cervejinha, principalmente o pessoal da Alemanha. Como a delegação deles é a maior do Mundial e o clima de festa é contagiante, alguns se reúnem depois dos jogos no bar e acabam passando dos limites. Mas, como disse, não houve maiores problemas e quem precisou ser atendido conseguiu ajuda em menos de um minuto porque estamos de plantão no local o tempo todo – explicou o médico.   

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?