Por CBTM
O Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, que é um dos setores do Ministério dos Esportes, Djan Madruga, esteve no Riocentro para a cerimônia de premiação do Campeonato Mundial de Veteranos de Tênis de Mesa. O ex-nadador aproveitou para parabenizar o presidente da Confederação Brasileira, Alaor Azevedo, pela organização e destacou a importância do evento para o desenvolvimento do esporte brasileiro.
- Tenho o hábito de participar de competições de veteranos e já percebi que são muito parecidas em todas as modalidades. A realização de um evento desse porte pela primeira vez na América Latina é um marco para o esporte brasileiro – destacou Madruga, que foi o primeiro grande nome da natação brasileira, conquistou 158 medalhas em sete anos de carreira e ganhou da Federação Internacional o título de Cavaleiro da Natação, graças aos sucessivos recordes sul-americanos que estabeleceu na década de 80.
Na foto, da esquerda para direita, o Secretário Geral da CBTM, Luiz Desiderati, Djan Madruga, Alaor Azevedo e Edir Oliveira, Presidente da Federação de Minas Gerais e integrante da comissão de organização do Mundial de Veteranos.