Notícia

JOGOS COLEGIAIS SÃO UM VERDADEIRO SUCESSO E CRESCEM A CADA ANO

Por CBTM

25/07/2008 14h22


Os Jogos Colegiais do Paraná de Tênis de Mesa contaram com a participação de 550 atletas de 390 municípios. Houve disputas no masculino e feminino – classes A (de 15 a 17 anos) e B (de 12 a 14 anos), nas modalidades individual, duplas masculinas, femininas e mistas, além de portadores de necessidades especiais.

.

--- Esse evento é o coroamento do trabalho feito pelo Governo do Paraná em conjunto com as entidades de Administração Esportiva. Em 2007 participaram 320 atletas e esse ano houve um crescimento de mais de 50% --- afirmou Gerson Luiz Ferreira Filho, Coordenador Geral do JOCOPS.

 

O presidente da Paraná Esporte, Sr. Marcos Aurélio, prestigiou o evento e aproveitou para parabenizar o atleta Danilo Toma, de Londrina, que foi campeão da categoria A e irá participar do Mundial Juvenil na Espanha e no próximo mês representará o Brasil nos Jogos Panamericanos Nikkei, em São Paulo.

 

O Paraná terá dois representantes nos Panamericanos Nikkei. O outro é Gerson Luiz Ferreira Neto, da Associação Nipo Brasileira – Nikkei Curitiba. Ambos adquiriram o direito de participar do evento, quando se classificaram no 58º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tenis de Mesa, realizado em janeiro na cidade de Curitiba.

 

O sucesso desta modalidade olímpica deverá ser consagrada num futuro próximo com a implantação do projeto SACANDO PARA O FUTURO, em parceria com a Confederação Brasileiro de Tênis de Mesa, que esta em fase de estudo para implantação nos 399 municipios paranaenses.

 

Na foto: Sergio Ueda, Danilo Toma, Marco Aurélio (Pres. Paraná Esporte), Agnaldo Baldo (Supervisor do Tenis de Mesa dos Jocops) e Gerson Luiz Ferreira (coordenador do Tenis de Mesa do Jocops)

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?