Por CBTM
Com a saída de Elsner Cornetti, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa optou por investir em um jovem talento que já presta serviços para a entidade há pelo menos quatro anos. Nessa quinta-feira, Carlos Oliveira assumiu oficialmente o cargo de Líder de Eventos e prometeu se empenhar ao máximo para ajudar a tornar a CBTM referência em termos de organização e excelência em Gestão Esportiva.
--- Pretendo usar a experiência que tenho para fazer algumas melhorias na qualidade dos eventos e na forma de disputa. Estou assumindo o cargo com orgulho e posso garantir que farei tudo que estiver ao meu alcance para corresponder à confiança que está sendo em mim depositada e para ajudar no crescimento da modalidade no país --- afirmou.
Quando garoto, Carlos chegou a participar de alguns torneios de Tênis de Mesa, mas ao notar que não teria condições de lutar por medalhas olímpicas resolveu se dedicar ao esporte de outra maneira. Antes de chegar à Confederação, Carlos fez parte da diretoria da Federação Mineira e prestou serviços auxiliando na organização de eventos nacionais e internacionais.
--- Ajudo na organização da Copa Brasil desde 2004. Esse ano já fizemos o Aberto do Brasil e o Mundial de Veteranos. Nosso próximo desafio será em Brasília. Estamos trabalhando há meses e certamente vamos realizar uma das melhores competições dos últimos tempos --- avisou Carlos.