Notícia

TORNEIO COMEMORA OS CEM ANOS DA IMIGRAÇÃO JAPONESA NO BRASIL

Por CBTM

20/06/2008 14h11


Em comemoração aos cem anos de imigração japonesa no Brasil e ao 25º aniversário de fundação, a Associação Desportiva e Recreativa ItaimKeiko promoverá nos próximos dias 16 e 17 de agosto, no Ginásio Poli Esportivo do Ibirapuera, o XXI Torneio da ADR ITAIM KEIKO de Tênis de Mesa. O evento apresentará inovações, como sistema non-stop, com 33 horas ininterruptas entre mais de mil jogadores.

As disputas acontecerão por equipes individuais, sem categoria e torneio de bate bola. Haverá ainda sorteio de TVs, bicicletas, telefones, eletro-eletrônicos e materiais da Butterfly como borrachas, uniformes e acessórios. Várias personalidades já confirmaram presença, entre eles Mr. Shunsaku Yamada, presidente da maior empresa fabricante de materiais de Tênis de Mesa do mundo.

O clube sem fins lucrativos vem revelando há 25 anos novos talentos graças a seu quadro de treinadores renomados e uma diretoria voluntária. O Itaim Keiko atualmente possui cerca de 250 atletas, além de manter um grupo de elite formado por jogadores de seleção brasileira, sendo o recordista em resultados na América Latina: 17 vezes campeão geral de pontos na Federação Paulista e sete vezes na Confederação Brasileira, tendo conquistado o direito de representar a América Latina na Copa do Mundo de Clubes em Macao.

 

Mais informações clique aqui!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?